quinta-feira, 23 de julho de 2015

Make natural



Olá divas <3 nosso post hoje vou explicar com mais detalhes a make que eu fiz no domingo passado maquiagem bem simples divas que pode ser usada tanto para noite como para o dia ,por que é totalmente natural kkk e tem dois tipos de make que eu amo pink e natural que fica com aquele efeito  nude, porém perceptível e chique adorooooo kkkk então vamos aos detalhes




Bem divas eu usei uma sombra vermelha telha ou em outras palavras marrom avermelhado que fica muito linda e sutil quando bem esfumada no meio dá pálpebra móvel. A paleta foi dá jasmyne  de cores foscas  junto a paleta de 120 cores .



 

 Fiz um degradê entre as duas cores para reforçar a cor do marrom 



E  para dá uma iluminada no canto externo do meu olho usei o branquinho do quarteto de sombras dá Dailus.




E para os lábios usei dois batons bem nude que eu amo demais o plié e lápis batom dá boticário.

 

Eu não queria um batom muito seco matte por isso usei como base o batom lápis dá boticário. 

 


Para dá uma coradinha no rosto usei um blush dá natura na cor laranja.


E o resultado desta make eu fiquei super satisfeita <3





Divas  espero que tenham gostado e se vocês tiverem alguma duvida deixem aqui ou na fanpage. bjsss <3 <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário