terça-feira, 24 de novembro de 2015

Testei batons matte da Tracta




Divas vocês sabem que batons matte é tudo de bom pois não transfere fica ali sempre sequinho na boca além disso temos uma facilidade grande de manipular na boca eu adoro são meus preferidos não saem da minha bolsa. Hoje vamos falar sobre uma nova opção de batons líquidos da Tracta são lindos fiquei muito apaixonada por cada cor e a coleção com cores para verão e inverno .



Com a embalagem bem parecida com de gloss aplicador de esponjinha bem parecido com da marca Dailus e Vult tornando fácil  aplicação não transfere e não tem odor, cheiro algum







Com pigmentação ótima na segunda camada já destaca bem a cor fácil de espalhar só achei que são um pouco mais líquidos do que os da Dailus na hora de aplicar mas, que eu acho que com esta textura mais liquida depois de uns minutos ele seca e dá sensação de leveza nos lábios com esta textura cria uma vantagem pois não craquela fiz teste com ele passei praticamente o dia todo comi ,bebi e  beijei kkkkk e não craquelou agora não cometa o erro de passar uma nova camada quando a primeira já estiver seca por que ai sim craquela . 




Agora o que eu achei que em algumas cores como a roxa que ela mancha um pouco mas eu fiz assim passei um pouco nos lábios e com os dedo fui arrumando mas mesmo passando assim continuou bem uniforme os lábios e a pigmentação ótima .


Divas eu acho que é um produto muito bom e que vale a pena investir seu dinheiro kkkk eu não me arrependi quando comprei custou em torno de 17,00 reais bem baratinho  para produto bom  se voces tiverem alguma duvida deixem aqui nos comentários espero que tenham gostado da resenha e aproveitem as dicas bjssss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário